Exposição de acervos:

apresentar documentos,

fomentar o pensamento

09 de Junho às 15h

O Acervo da Fundação FHC convida para sua mais nova oficina sobre estratégias para exposições físicas e virtuais a partir de acervos documentais, com foco na gestão de recursos e busca por resultados.

Inscreva-se e participe!

Mantenha seus dados atualizados para não perder nada sobre os eventos da Fundação FHC

Convidados

Thais Gurgel

Docente

Comunicadora e mestre em Educação, pesquisa as narrativas expográficas e a extroversão de acervos históricos. É curadora e coordenadora de conteúdo em exposições e atua na Grifo Projetos Históricos e Editoriais.

Alexandre de Almeida

Mediador

Pesquisador de Pós-Doutorado do Programa de Pós-Graduação em História (UFJF), é professor do curso de especialização História e Gestão de Acervos (UPF) e Educação em Direitos Humanos (UFABC). Documentalista, atua no acervo audiovisual e sonoro na Fundação FHC.

Silvana Goulart

Docente

Curadora do Acervo da Fundação FHC, é coautora do livro "Tempo e Circunstância" (com Ana Maria Camargo), que traz proposta metodológica para o tratamento de arquivos pessoais. Dedica-se a consultoria, centros de memória e gestão de documentos históricos.

Transmissão

Conheça nossa Política de Privacidade

Em nossa Política de Privacidade estão expressas as condições para utilização de nosso site, por meio dos quais o usuário poderá acessar os serviços e conteúdos disponibilizados com respaldo na LGPD.

FUNDAÇÃO FERNANDO HENRIQUE CARDOSO